top of page
Continental 004.png
LAYOUT - Site 002.png
Layout site 002.png

Aposentados e pensionistas da Prefeitura: não percam o prazo para recadastramento

  • Foto do escritor: Magaiver Dias
    Magaiver Dias
  • 8 de dez. de 2017
  • 2 min de leitura

O recadastramento de aposentados e pensionistas da Prefeitura de Cachoeira do Sul encerra no próximo dia 15. A expectativa da Secretaria Municipal de Administração é de que nesta primeira semana de atendimento pelo menos 50% dos beneficiários tivessem se recadastrado, o que efetivamente não aconteceu. Até as 17h desta quinta-feira, apenas 284 pessoas das 922 esperadas tinham procurado a Secretaria de Administração, o que representa apenas 30,80% dos aposentados e pensionistas.

Para atender a este público foi montada uma equipe que se dedica a prestar o atendimento da forma mais eficaz e personalizada possível. O aposentado José Marques de Anunciação, 70 anos, foi um deles. Com dificuldade de locomoção, ele foi atendido logo que entrou no prédio, ainda no saguão do espaço que abriga as Secretarias de Administração, Fazenda e Educação. Morador do Bairro Tupinambá e aposentado há 19 anos da função de vigilante, ele conta que foi alertado por um antigo colega de que era necessário participar do censo para não correr o risco de ficar sem receber.

O Secretário Municipal de Administração Marco Aurélio Oliveira, enfatiza que quem conhece qualquer pessoa que seja aposentado ou pensionista da Prefeitura deve alertá-lo de que o recadastramento está acontecendo. “Há muitas pessoas que não têm acesso à informação através dos meios de comucação e precisam ser alertados de que se não se recadastrarem, ficarão sem receber seus vencimentos”. A previsão é de que os aposentados e pensionistas que não participarem do censo terão seus pagamentos suspenso já próximo mês de janeiro. Se mesmo assim não fizeram o recadastramento, o pagamento será suspenso a partir do mês de marco de 2018.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul

> http://cachoeiradosul.rs.gov.br

 
 
 

Comments


© 2017 Cachoeira in Depressão. 

Cachoeira in Depressão - A NÚMERO 1

bottom of page