top of page
Continental 004.png
LAYOUT - Site 002.png
Layout site 002.png

Comerciante alerta sobre blitz no WhatsApp e acaba preso

  • Portal Gaz
  • 14 de mai. de 2018
  • 1 min de leitura

Um comerciante de 36 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo, 13, após divulgar o ponto de uma blitz da Brigada Militar no Bairro São Jorge, em Novo Hamburgo. Ele vendia cachorro-quente no local e foi surpreendido pelos agentes. O crime cometido foi atentado contra a segurança, conforme consta no artigo 265 do Código Penal Brasileiro.

A frase utilizada pelo homem foi "novamente barreira", seguido por outra em uma nova mensagem: "avisarei quando irem embora". Um policial teve acesso ao conteúdo e passou aos colegas que estavam em serviço. Na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a delegada Marjani Simch informou que o comerciante foi preso por ter atrapalhado o trabalho da polícia. O Judiciário definirá se ele responderá pelo crime preso ou em liberdade. A pena máxima é de cinco anos, sem fiança.

Apesar da BM não ter o costume de monitorar as redes sociais, precisa agir para identificar os responsáveis em casos como esse, segundo o tenente-coronel Márcio Uberti Moreira, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Novo Hamburgo.


 
 
 

Comentários


© 2017 Cachoeira in Depressão. 

Cachoeira in Depressão - A NÚMERO 1

bottom of page